Dica de certificação.

Se você está para perder o seu voucher porque ele vai expirar leia esta dica.

Digamos que seu voucher irá expirar em 29/02/2008 e hoje é 27/02/2008, digamos também que além de você não ter se preparado para a prova, você está impossibilitado de se deslocar até o centro autorizado mais próximo para realizar sua prova.

Um simples e breve pensamento deve tomar conta se seu sub-conciênte: " FUDEU! "

Calma, calma. Não criemos cânico.

Recentemente descobri que você tem até o dia 29/02/2008 para agendar o seu teste, esta data não é a data máxima para realização da prova.

Novamente seu sub-conciênte toma conta e um pensamento toma conta do seu eu: " COMO NÃO, TODO MUNDO FALA QUE É ASSIM, PORRA! TA LOCO?" .

Calma, calma. Não criemos cânico, eu explico.

Como havia dito, você tem até o dia 29/02/2008 para agendar o seu teste, e para não perde-lo siga os seguinte passos:

- Vá ao site da Prometric e agende o seu teste para a data mais longe possível, normalmente dois meses para frente.

Desta forma você tem dois meses para se preparar e realizar seu teste. Neste ponto você já ganhou dois meses de tempo, ou seja, totalizando quatorze meses ná prática e não os doze de costume.

Se em dois meses você ainda não conseguiu se organizar e fazer seu teste, siga o próximo passo.

- Vá novamente ao site da Prometric e reagende o seu teste para data mais longe possível. Novamente, dois meses para frente.

Desta forma você tem novamente mais dois meses para realizar o seu teste, ou seja você ganhou, na prática, dezesseis meses para fazer seu teste.

Não consegui verificar se existe limite para o reagendamento, então se neste tempo você ainda não conseguiu se organizar e se preparar para o teste repita o reagendamento :D


É CLARO QUE A MELHOR DICA AQUI É NÃO DEIXAR CHEGAR E ESSE PONTO :D

Um comentário: